terça-feira, 19 de novembro de 2013


Sejam Bem-Vindos a mais um dia recheado de boa energia!!

Mais um posto que dedico especialmente a cada um de vocês que me seguem sempre!

Desde já, muito obrigada pelo vosso carinho e pela vossa dedicação e gosto em quererem ser pessoas ainda melhores e mais bonitas!!! :)

Hoje resolvi escrever algo que nos faz refletir enquanto seres humanos e, que no fundo, poderá melhorar a nossa qualidade de vida e percepção em relação aquilo que QUEREMOS.

Dada a forma como fomos educados, e devido a comportamentos transmitidos ao longo de inúmeras gerações, nós acreditamos que o que vemos no momento, e o que sentimentos no momento, é a forma como as coisas terão de ser até encontrarmos forma de as modificar, ou até as aceitarmos. Se o estamos a ver, se não existe dúvidas de que estamos a sentir, isso para nós é a realidade. Certo? Concordam? Pois bem...no fundo, a realidade - a verdadeira realidade - é apenas o resultado da forma como fluímos a nossa energia.

Imaginem, por exemplo, que cada um de vocês pertence a um corpo que não gosta muito. Que não se sente muito à vontade. Que não se identifica. Chamam a isso realidade, correto? Que é o mesmo que dizer que aquilo é imutável e tem de ser aceite.

Ou imaginem que atravessam, neste momento, um declínio na economia que está a afetar os vossos rendimentos. Chamam a isso realidade, uma condição potencialmente desastrosa sobre o qual vocês não controlam. Correto?


E depois ouvimos frases como estas:


"É a vida, tens de aceitar"

"As coisas são assim mesmo"

"Pára de bater com a cabeça na parede"

"Aprende a aceitar a vida como ela é"

"Tira a cabeça das nuvens"

"Quem disse que a vida era justa?"

"Ganha juízo e enfrenta a realidade"

"É o destino"



Eis uma BOA NOVA: nós não temos de fazer frente a nada nem de suportar seja o que for! Tudo o que temos de fazer é APRENDER a fluir a nossa ENERGIA de outra forma, pois nada....mas mesmo NADA afeta a nossa experiência a não ser o modo como fluímos energia.

Deixem-me partilhar isto convosco...

Ao longo da nossa experiência e desenvolvimento há coisas que nos acontecem, umas que são agradáveis e outros menos agradáveis. As que são agradáveis, que por norma são aquelas que nos fazem vibrar, que nos fazem sentir vivos, a nossa "válvula" da energia está naturalmente sempre aberta a receber isso. Uma vez que estas condições nos satisfazem, a nossa energia positiva atrai mais coisas positivas e mais sensações excitantes de puro prazer e entusiasmo.

Mas quando olhamos para as condições negativas predominantes (os problemas) que nos rodeiam, a nossa "válvula" da energia fecha-se por completo. A ligação à nossa energia Original torna-se quase insustentável para nos manter a respirar, e seríamos incapazes de reconhecer uma vibração de alegria mesmo que ela viesse direito a nós. Estamos incomodados com isto, exaltados com aquilo, preocupado com eles, interrogando-nos sobre como corrigir isto, queixando-nos daquilo, com medo de sabe-Deus-o quê, deprimidos com tudo e, o tempo todo, a vibrar uma corrente de energia negativa de tal forma intensa e poderosa que torna difícil termos um momento de alegria...e faz-nos questionar a nossa existência. 

Tome nota:

O simples facto de estar a viver a "realidade" de um mercado sem oferta de empregos não significa que você não possa atrair um emprego fenomenal!

O simples facto de as casas não se estarem a vender não significa que você não vá atrair um comprador extremamente entusiasmado pronto a comprar qualquer casa que tiver.

O simples facto de não ter experiência naquele mercado não significa que não possa ser bem sucedido nele.

O simples facto de nunca ter sido capaz de deixar de fumar não significa que não consiga atrair a força de vontade para parar imediatamente.

Qualquer que seja a situação que estejamos a viver neste preciso momento, seja enquanto indivíduo, família, nação ou planeta, essa situação é única e exclusivamente o resultado de como nos sentimos e fluímos energia...ontem, no dia anterior, etc. A Lei da Atração não atua um bocadinho aqui  e outro bocadinho ali. Não! Ela pura e simplesmente existe: para si, para mim, para qualquer pessoa.

Por isso, a partir de agora, não aceite a realidade como algo a que tem de se resignar. Não aceite a realidade como algo garantido. Não aceite a sua vida como garantida. Não aceite NADA como garantido. Leve os seus sentimentos, pensamentos para além do que está à frente do seu nariz e de que não gosta, e concentre-os naquilo que realmente gosta, naquilo que realmente lhe dá prazer! Se não o fizer....a sua "chamada realidade" dificilmente mudará e sentir-se-á frustrado e cada vez mais deprimido.

Fixe-se isto:

"Não é preciso mudar as coisas: Basta deixar de estar concentrado nelas!" Lynn Grabhorn

É difícil? Sim! É difícil! Eu sei! Pode ser feito? ohhh YEAH! Claro que pode!!! Mas tem de haver um ponto de partida, e esse ponto de partida é a decisão de mudar. Depois, vem o ato em si, mudar a atenção para outra coisa mais agradável, para que possa mudar a sua energia. É impossível resolver um problema na mesma frequência em que ele foi criado, por isso você tem o poder de decidir que, enquanto estiver consigo, esse problemanão será mais o objeto central da atenção na sua vida. Posso lhe dar um exemplo muito simples: É como quando se corta ligeiramente num dedo; você sabe que o corte está lá e é claro que lhe dói quando pensa nele, mas não deixa que ele governe o seu dia-a-dia. Você acredita que ele vai sarar e desaparecer, logo, é isso que acontece...a dor atenua até deixar de lhe doer.

Não se esqueça de uma coisa, o mais importante para mudar uma condição indesejável é simplesmente saber: você não tem de mudar; você só tem de parar de pensar nela. Não se foque nisso! Basta ter essa vontade e as coisas fluem como devem fluir, com uma energia muito melhor, muito mais saborosa, muito mais pura, muito mais genuína, muito mais ALEGRE e ENTUSIASTA!


Obrigada mais uma vez.

Pensem nisto;)

Para nos tornarmos seres belos por fora...temos que começar por dentro! ;) Comecem a trabalhar o vosso "interior". 

Se precisarem de mais sugestões, enviem um comentário ou email.

UM BEM HAJA!
SL





Sem comentários:

De volta :)

Welcome to my  mumy world! Bem-vindas ao meu mundo de ser Mãe! Sei que à muito tempo que não escrevo... Desde que fui Mãe, as minha pri...