segunda-feira, 21 de abril de 2014

NUMEROLOGIA - A Magia dos números na Sua VIDA



NUMEROLOGIA

Uma pequena reflexão...





Gostava de deixar aqui uma pequena reflexão sobre mim mesma com o intuito de vos alertar e despertar para "uma realidade para além do que é obvio"...

Quando era criança, nas minhas tardes solitárias de menina, ficava muito tempo a brincar no quarto. Sentia-me bem por isso e, mesmo estando só, nunca me senti assim...a minha presença deixava-me tranquila e em paz porque sentia que era muito mais do que aquilo que demonstrava ser...
Fui crescendo e fui começando a descobrir coisas em mim que desconhecia e o espelho sempre foi uma companhia constante na minha evolução enquanto ser humano. No meu quarto havia um espelho enorme que servia como portas de roupeiro. Sempre que me fechava no quarto observava, atentamente, o reflexo da luz iluminando o meu espaço, a minha pessoa e todas as pessoas que lá entravam...Por vezes chamavam-me vaidosa, claro. Era uma leitura primária para alguém como eu, que não contava porque me atraía o mundo do espelho, o mundo onde a direita era a esquerda e a esquerda era a direita, onde tudo nos era devolvido para nosso fascínio ou castigo. 

Como sempre fui uma criança imaginativa e sonhadora, sonhava um dia puder entrar no espelho e conhecer o outro Lado, fora de uma realidade óbvia e superficial... Aí, no mundo dos reflexos, esperava encontrar uma outra visão, um outro mundo de conhecimento e de evolução espiritual e interior que, de outra forma, seria quase impossível! Foi um desafio que nunca desisti!




Quero com isto dizer que, através da Numerologia tudo se tornou mais rico para mim! Tudo começou a fazer mais sentido para mim. Ter um olhar diferente sobre algo muito presente não é assustador mas sim altamente desafiador e poderoso! O mundo dos números ajudou-me nesse caminho que à tanto tempo quis conhecer mas que só agora é que a vida me proporcionou para tal. Só agora foi o momento! Aceitei com toda a minha abertura espiritual e recebi essa dádiva de braços abertos pronta para puder ajudar a orientá-los para uma vida com mais sentido e menos obstáculos.

Os números estão presentes, dia-a-adia, nas nossas vidas. Assim, o ser torna-se mais consciente das suas capacidades e pode dar outra dimensão à matéria, começando a perceber como poderá utilizá-la. 

A Numerologia é uma ciência muito antiga. Devemos muito do nosso conhecimento ao sábio grego Pitágoras, matemático e filosófico com uma importante componente mística, no tempo em que as ciências se encontravam integradas e em que o misticismo fazia parte da vida...

No contexto da Numerologia, a interpretação dos números baseia-se nas energias associadas aos algarismos-raiz de 1 a 9, visto que todos os outros são compostos a partir deles.

Não existem números "bons" nem números "maus". No entanto, todos os números possuem um lado positivo e um lado negativo e a energia associada a cada número pode ser usada no seu lado luminoso ou no seu lado sombrio. O nosso livre-arbítrio permite-nos escolher entre um e outro e, para que saibamos escolher, é importante que tenhamos consciência dos dois lados da mesma realidade.

Faça uma sua Narrativa Numerologica comigo e descubra o quão magnifico/a você é!



Sem comentários:

De volta :)

Welcome to my  mumy world! Bem-vindas ao meu mundo de ser Mãe! Sei que à muito tempo que não escrevo... Desde que fui Mãe, as minha pri...